Já chega ! Acabou .
Até quando esta cena vai continuar ? Até quando, NÓS PESSOAS vamos acabar com isto de uma vez por todas?
Porque raio é que vocês pensam que a nossa vida, a nossa felicidade , a nossa isto e aquilo vai depender de termos um canalha de um homem ao nosso lado?
Até quando vão por nas vossas cabeças que mulher que é mulher não precisa de depender de um homem para nada ?
Para quê ficar lamentando contra uma pessoa que não tem tomates sequer para decidir qual é a verdadeira mulher que ama e dizer-lhe cara a cara que é ela, que é com ela que quer passar o resto da sua vida abraçada a ela? Qual é o portuguÊs que sabe fazer , qual ? Nenhum. Sabem porquê ? Porque não passam de uns meninos mimados, dependentes das mães para tudo - até para lavarem os boxer's da noite passada. Para lhes fazerem a cama, porem a "bucha" na mesa e andou ! É para isso que eles precisam de uma mulher , para os satisfazer a nível pessoal. Mas para isso que continuem com as mães em casa.
A época da escravatura já acabou faz tempo e o 25 de Abril também. Somos mulheres livres , somos mulheres solteiras , donas dos nossos narizes. Podemos abrir a porta de casa e sair numa sexta a noite com as nossas amigas , beber uns copos e voltarmos satisfeitas para casa sem precisarmos de nos enfiar na cama com um gajo.
Não é que seja errado e não sou contra o amor mas já basta.
Isto de ficar horas a fio , dias e dias enfiada na cama a chorar e a lamentar as mensagens que mandamos e que ficaram por mandar , os beijos mal dados , as quecas em segunda mão , os passeios pela praia e o raio que parta já éra. Esqueçam isso ...
Porque raio somos tão espertas para uma coisa e para outra nem sabemos organizar a nossa mente?
Parem de lamentar.
Lamentar só piora e não ignora aquela dor que o coração sente. Temos que ser frias , arrogantes , estupidas e mal criadas assim como eles também o são. Se depois de acabarmos com eles , e eles se metem com outra na cama no dia a seguir não há problema - todos eles não passam de uns sacanas sem escrupulos e numa próxima jogada somos nós - mulheres a jogar e a ganhar uma pontuação melhor do que eles.
Não se deixem vencer por meros e reles seres humanos que não prestam. Pensem que ao menos acordaram cedo deste pesadelo e que as coisas não sao bem como nós queremos.
Miúdas, não existem principes encantados . A Cinderela foi a primeira a ficar com ele e ainda assim não teve poder de escolha. Nós ainda temos este privilégio de escolher por isso não escolham um qualquer só porque vos acham boas , mamalhudas ou vos manda sms a toda a hora cheias de @@@.
Caguem pra isso. O que eles querem é fama . É ter alguém do seu lado para lhes fazer a comida , lavar a roupa e passá-la - já agora , levar de um lado para o outro e dizerem aos amigos que têm uma boazona nas mãos, que não estão sozinhos e que eles não arranjam igual nem que os satisfaçam tao bem como as mulheres da vida.
A sério ... sabem porque eles precisam das mulheres? Porque têm medo de chegar aos 40 e ficarem barrigudos, carecas , mal cheirosos e SOZINHOS. Na verdade, os homens são uns autênticos maricas que têm medo de acabar sozinhos na vida porque afinal não sabem o que fazer com ela nem como geri-la. São auténticas crianças vindas ainda do berço de ouro feito pelos papás.
Nós não. Nós mulheres sabemos muito bem erguer as cabeças e arregaçar as mangas. Não dizemos que não a nada.
Somos mulheres por alguma razão. Somos a maioria neste mundo. Somos nós e não há ninguém que nos faça parar.
Por isso não sejam parvas , não sejam idiotas e não transformem as vossas mentes em canais vazios só porque o homem tem que exercer a chefia e é o cabeça em casa e ele é que manda. Mas afinal quem trabalha também? Quem e que comprou a casa ? Quem é que paga as contar ? Quem foi que fez uma resma de filhos ? Quem foi ? O Homem? Só ele? Se souberem de um que faça isto digam-me porque tudo o que referi acima é conseguido pelos dois. Por isso homens não se gabam de que tudo está no vosso nome porque não está. Está no trabalho dos dois.
A mulher tem direito a reclamar. Não podemos nos dar ao luxo de sermos orientadas por uma cambada de otários que vivem para um televisor e uma cerveja na mão.
Que tipo de futuro vocês querem mulheres ? Se eles vos traem , se eles acabam com a paciência de vocês , se eles vos tratem mal , se fazem 1001 coisa que está fora do lugar façam as malas e recomessem a vida as vezes que forem precisas até se sentirem satisfeitas.
Não se deixem intimidar por uma cambada de machistas com conversas baratas. Se julgam que depois do casamento eles vão mudar - minhas queridas enganam-se. Eles nunca mundam e se mudarem é para bem pior. Aliás muito pior.
PS : Este foi o meu apelo e o desabafo para todas as mulheres . Acordem para a vida antes que eles vos matem..
É tudo . Bom fim-de-semana.
Rita Roque .
Sinceramente tanta revolta sem justificação nenhuma.
ResponderEliminarConsidero este post podre em essencia, sem sentido, sem interesse e que nada de benéfico tem para a tua/vossas vidas.
Sem nível.
As mulheres precisam do homem e vice versa.
Nao defendes igualdade da mulher defendes supremacia da mulher apontando defeitos de um homem típico Americano (e não Portugues) do século XX(meados de anos 60), até porque o homem Português vai para a tasca e não para o sofá beber).
Nao sofreste 25 de Abril, não foste da geração vitima de discriminação, emfim basta dizer que és da geração Y!
Nunca sequer foste casada e estas a opinar sobre coisas que NAO tens experiencia.
Alias ate hoje só tiveste um relacionamento (meio) sério portanto nem sobre namoro sabes quanto mais sobre casamento!
Portanto valor da analíse casamentos/depois do casamento bla bla bla wiskas saketas > ZERO.
Ridícularizam o Homem em geral como se isso vos tornasse superiores ou que vos afastasse as vossas frustrações... que nao devem ser poucas!!
Se existe tanto frustração porque nao viras Lesbica?
Citas frases de autores sem sequer por "'s, a tua composição argumentativa peca por ausencia total de tese/argumentos.
Os Homens não são os únicos a envelhecer as mulheres igualmente envelhecem e ficam gordas e feias, sem cabelo, rugas, celulíte acho de muito mau tom todas essas insignias e bilhardetes que usas como arma de arremesso.
PS: Toda a gente tem medo de ficar sozinho, só os burros é que pensam que podem enfrentar o Mundo dificil e acho que és tu que estas com medo disso!!
Tenham vergonha da vossa brincadeira infantil (porque isso sim é que vos torna meninas mimadas) e apaguem algo que em nada vos gratifica, louva, vos dá mérito!
Desculpem a minha singela e devota opinião mas para fazer este comment escreveram algo que me repugna
Rita não basta escrever bem(não se faz um bom bolo sem bons ovos.. R-I-D-I-C-U-L-O.
Por falar em Liberdade apenas uma nota:
Sou a favor da Liberdade mas não sou a favor da Libertinagem.. porque isso ja será... um pouco demais!
Bjo ;)*
Primeiro que tudo, este texto referia-se, não apenas à Rita, mas também a mim; aliás, muito do que está aqui escrito é relativo à minha vida pessoal e, meu caro, não creio que nos conheçamos de lado algum para julgares certas afirmações que apenas a mim, ás pessoas que eu conheço e ás minhas vivências dizem respeito. E com o teu comentário de mau gosto, insensato e ingénuo (porque há coisas que, por incrível que te parece, não te dizem respeito e não devias ter respondido a coisas que não te eram destinadas) sinto o impulso de expor aqui algumas das coisas pelas quais tenho passado com homens e que levaram a Rita a escrever algumas das coisas que já bem sabes e, aí sim, seriam palavras que te repugnariam verdadeiramente.
ResponderEliminarEm segundo, insensata seria eu também em contrapor todas as tuas acusações, notoriamente cheias de emoções nelas (más, eu suponho...); é apenas normal que tenhas esta atitude, pois afinal as coisas não estão a correr como queres e talvez seja raro uma mulher fazer-te frente, tornando-te impotente perante a situação. A tua reacção é compreensível, muita gente já teve momentos assim, Contudo gostava de responder a certas "afirmações" tuas:
- O que é benéfico para a sua/nossas vidas decide ela/nós, se consideras o post pouco saudável tenho que responder-te na mesma moeda e realçar que o teu comentário a ele tão pouco o é.
- Quanto ás experiências vivídas ou não vividas, espanta-me que alguém que diz tal coisa não saiba que aquilo que mulheres melhor sabem fazer é falar com outras mulheres e que, ao contrário dos homens que adquirem experiência pondo a pila em tudo o que abre as pernas, nós adquirimo-la muitas vezes com o exercício da conversa, transmitimos as nossas experiências umas ás outras para que a nossa amiga, ou irmã, ou filha não cometa os mesmos erros que nós ou que caia na mesma armadilha que nós e, assim é perfeitamente possível falar-se daquilo que se observa a acontecer vezes e vezes sem conta sem ter que se ser casada ou ter relacionamentos que não sejam feitos de metades.
- Acho que utilizar o argumento "(...)as vossas frustrações...que não devem ser poucas!!" é simplesmente inútil e pura perda de tempo e dignidade porque isso é mais do que óbvio, não?? `É que não vejo ninguém a tentar escondê-lo, aliás, por essas Não poucas frustrações existirem, este blog foi criado, com letras bem grandes e gordas e um fundo vermelho para despertar as pessoas do mundo da fantasia e do romance.
- Quanto a tornar-se lésbica, a sexualidade das pessoas não é para aqui chamada, mas devo dizer que concordo contigo, visto que eu sou lésbica e não tenho qualquer problema em dizê-lo, porque como disseste tão bem, as frustrações foram tantas que se tornou simplesmente repulsivo olhar para homens. E, bem, já que estamos neste assunto, não devias ter dado tal sugestão à Rita, pois parece-me que ela tem frustrações suficientes para seguir o teu concelho; acho que disseste tudo mesmo. Para deixar uma dica a ver se me entendes, eu sou muito mais próxima a ela e sei muito mais sobre tudo a respeito dela do que tu alguma vez possas sonhar e pronto, que mais posso dizer? Apenas que não deve ser agradável para um homem ser trocado por alguém com um par de mamas.
Para finalizar, mimado é o menino, que não gostou deste texto porque não lhe agrada ouvir aquilo que dói e, por isso, foi escrever esta respostinha e desculpe-me responder-lhe com as mesmas palavras, mas que em nada o gratifica, louva e dá mérito. Desculpe a minha singela e devota opinião mas é a mim que repugna ouvir tais barbaridades de uma criança nascida em berço de ouro que claramente não tem noção do mundo em que vive. Eu cá nasci e vivi no meio de toda a podridão deste mundo e garanto-lhe que vivências e experiências disto ou daquilo não me faltam, sim meu querido? Pense bem em quem insulta antes de o fazer.
Um beijinho^^
Sandra Lopes