quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

homem Vs MULHER :D

Caras seguidores (os /as)


Todos nós já sabemos que Homem Vs Mulher nunca dá muito certo. Todos queixam-se de os homens serem como são e não fazem nada certo ou então são as mulheres que nunca prestam para nada e só fazem a cabeça do homem explodir com coisas desnecessárias.
Costuma-se dizer : que vença o melhor ou o mais forte. Neste caso não sei se algum dia haverá finalmente um vencedor nestas brigas feministas/machistas. 
Apenas sei que finalmente criaram o livro mais adequado para eliminar estas desavenças e quem sabe - chegarmos todos a um acordo.
Alguém no nosso planeta ainda deve-se preocupar com o que os homens acham e as mulheres não deixam de achar foi por isso que ele criou este livro com um título bastante sugestivo:  Manual para a correcta manuntenção do macho. 

Não contive o riso assim que vi este livro exposto e a olhar para mim muito inocente lá na livraria. 
" Curioso " - pensei . Tão curioso que comecei a folheá-lo e a ler umas frases soltas .
E depois também pensei .... 










" Será que também incluem os semi-machos, as semi-machas , as semi-feministas e os semi-masculinos    ??


------------------------------------------------------------

Ficha Técnica do Livrinho :
Manual para a Correcta Manutenção do Macho
Fo,Jacopo (este senhor deve ser um Homem a sério ...)

Ao contrário do que o nome possa sugerir este livro pode ser de grande utilidade para as mulheres, dado que fornece informações essenciais sobre o amor a partir do cérebro. Este órgão reage aos estímulos do amor de uma forma substancialmente diferente consoante se trata do cérebro de um homem ou de uma mulher. Uma análise sobre o amor, que embora parta da neuropsicologia, é feita de uma forma divertida e ligeira, através da observação do quotidiano e da vida doméstica, da ciência e do teatro. Um livro que ajuda o homem a compreender-se a si próprio (concordo plenamente com o escritor) e a mulher a compreender o seu parceiro (bem obrigada , é que andamos a precisar MESMO disso ...)



Sem comentários:

Enviar um comentário